Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana

[Luta Pelo Top 7] Desafio de Fukutora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Luta Pelo Top 7] Desafio de Fukutora

Mensagem por Yuigetsu em Dom Set 02, 2012 3:26 pm

OFF:

Queria desafiar Shikasuru pela Posição de Top 7 do fórum, visto que considero ser mais poderoso que ele. Espero por um juiz para postar as regras, local e ordem de postagem.
Yuigetsu
Samurai Tozama
Samurai Tozama

Sem Selo

Samurai

Registo Ninja
Alcunha Alcunha: Nenhuma
Ryous Ryous: 8,575

Re: [Luta Pelo Top 7] Desafio de Fukutora

Mensagem por [ADM] Daisuke em Dom Set 02, 2012 6:00 pm

OFF:
Juiz: Uzumaki Daisuke

Local: Clareira.

Temperatura: 35º C

Ordem de Posts:
Fukutora: Apresentação
Shikasuru: Apresentação e Ataque
Fukutora: Defesa
Narrador/Juíz
Fukutora: Ataque
Shikasuru: Defesa
Narrador/Juíz
...

Regras:
Para duas pessoas:
3 Auto-Hits: Perde
1 GodMode: Perde
Edit Post: Perde
Double Post: Perde
Obs: Somente os Lutadores e o Juiz da luta postarão aqui, sem floods desnecessários (Quem floodar terá seu post excluído e 10 Pontos de alerta/flood)
Obs²: Não postar ou postar errado tabela de armas, HP, CH e ou ST; Não colocar Jutsus entre Citação/Spoiler e Armadilhas entre Spoiler são considerado um Auto-Hit cada.
Discutir com o Juiz: Perde e levará 10 pontos de alerta.
[ADM] Daisuke

Sem Selo

Konoha

Registo Ninja
Alcunha Alcunha: O Lampejo Azul
Ryous Ryous: 25,000

Mensagem por Yuigetsu em Dom Set 02, 2012 10:06 pm

"Chego ao local apontado para o combate com o Akagan activo e aguardo o meu adversário para começar o combate."

*(Tudo a 25 m/s)

[STATUS]
HP: 2950
Chakra: 7640 (- 10)
Stamina: 1850
Velocidade: 25 m/s
Chance de Acerto: 100 %
[ARMAS COMUNS]
Kusarigama: 1
Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
[ARMAS LENDÁRIAS]

Leque Gigante
Rank: B
Aparição: Episódio 21 - Naruto Clássico
Descrição: Arma característica de Temari, o leque gigante de ferro pode ser utilizado aberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate. Existem três bolas roxas desenhadas no leque, uma para cada folha de ferro, indicando o nível de força que Temari impõe nos ataques. A Kunoichi consegue utilizar os mais variados Jutsus Fuuton através do leque. Além dos ataques que podem ser desferidos com o leque, Temari consegue parar no ar posicionando-se acima do objeto, além de atacar Temari pode se Transportar com o Leque foi o caso nas preliminares do Chunnin Shiken na luta contra TenTen, Temari também pode invocar o Katamari com seu Leque, colocando uma certa quantidade de sangue no leque.
Requisitos de uso: Tokubetsu Jounnin ou acima (Exceção para personagens Temari.)
Pontos Extras: 150 chakra
Habilidades: Jutsus Fuuton em seu dano maximo.
Jutsus:
Akagan (Olhos Vermelhos)
Quem usa: Ranmaru
Rank: -
Descrição: Doujutsu presente no Episódio Filler 154. Os olhos do usuário são castanho-avermelhados por natureza, mas quando estão ativos ganham um aspecto vermelho luminoso. É capaz de criar ilusões e anular outros doujutsus, como Byakugan e o Sharingan. Assim como o Byakugan esse Doujutsu também pode ver através de objetos, prever parcialmente ataques e pode usar qualquer Genjutsu (exceto os originários de Kekkei Genkai). O personagem poderá anular qualquer tipo de Doujutsu além de poder prever movimentos com ele. Quando usado o Akagan só terá um gasto inicial e em seguida se mantém por todo combate, tal gasto será considerado como jutsu de Rank-A, o mesmo quando anular algum tipo de Doujutsu deve descontar de seu chakra -30 de Chakra para cada um cancelado.
Yuigetsu
Samurai Tozama
Samurai Tozama

Sem Selo

Samurai

Registo Ninja

Mensagem por Nara Kanaka em Qua Set 05, 2012 9:26 am

OFF:

Aceito o desafio que me foi lançado, se perderes não chores Very Happy.

ON:

Chego ao local destinado para o combate. "Que calor, está bom para usar técnicas de Katon. Pena estar num descampado, se tivesse numa floresta este Sol abrasador ia fazer muitas sombras para eu usar" - Pensei eu, enquanto caminhava para encarar o meu adversário. Vejo o adversário a 15 metros de mim, estava preparado para lutar contra mim e tinha um Doujutsu qualquer activo. Porém não me preocupava com isso, cada um tem os seus trunfos... Hoje estava equipado com a vestimenta normal de Jounin e Chuunin, não queria dar muita nas vistas. Nem sequer estava a usar a minha máscara Anbu. Encarei o meu oponente e, olhando-lhe bem nos olhos, falei sem qualquer medo:

Shikasuru:
Estás um bocado confiante a mais, desculpa mas vou ter de te dar uma desilusão... As coisas são mais complicadas do que pensas, não penses que o Sol só brilha por cima de ti...

A atitude e postura do meu adversário não era muito correcta, para decorrer um duelo digno deve haver respeito mutuo entre adversários. Mas o que interessa é que vai haver na mesma um duelo e, no fim, o melhor é o vencedor. Existe, pelo menos, essa justiça no mundo. Começo a observar a postura do meu adversário e começo a pensar a melhor maneira de o derrotar. Um plano começa a delinear-se na minha mente e como por em prática. Vejo tudo e sei como vencer. Começo a correr em direcção ao meu oponente com a minha velocidade máxima. Atiro 2 Kunais com a mão esquerda tentando acertar no estômago e coração do meu oponente e, com a mão direita lanço uma Fuuma Shuriken com o objectivo de tentar o decapitar. Depois de o fazer, coloco-me com um joelho no chão (neste momento a 5 metros do oponente) e, executando rapidamente alguns selos, executo a técnica Ninpou - Kage Nui, formando 6 sombras que se movem rapidamente em direcção ao adversário tentando perfurá-lo e prendê-lo em várias partes do seu corpo, como pernas, braços, figado, estômago, pulmões e coração do adversário. De seguida coloca as minhas mãos no chão e canalizo meu chakra Katon para executar a técnica do Clã Mera Hibashira, formando um imenso pilar de fogo debaixo do meu adversário que ascende no sentido de o tentar incinerar. Conseguindo ou não acertar com o pilar de fogo, lanço 3 bombas de luz para as minhas costas, iluminando intensamente o campo de batalha, com a gigantesca sombra do meu corpo projectada para a minha frente uso Ninpou - Kage Baika Kubi formando uma gigantesca mão de sombra que tentará esganar o meu oponente. De seguida, salto 15 metros para trás ficando a 20 metros de distância do meu adversário e aguardo a sua reacção, criando antes disso 4 Kage Bunshins.

*(Tudo à velocidade máxima de 24 m/s)

[STATUS]
HP: 2350/2350
Chakra: 4110/4775 (-665)
Stamina: 1250/1250
Velocidade: 24 m/s
Armas e Equipamento:
[ARMAS COMUNS]
Kunais: 50 (-2) = 48
Kunai Curvada: 1
Shurikens: 80
Guizos: 12
Pergaminhos: 15
Fuuma Shurikens: 15 (-1) = 14
Zarabatana: 1
Pilulas Soldado: 5
Lançador de Senbon: 1
Senbons: 135
Tarjas Explosivas: 29
Bombas de Fumaça: 30
Bombas de Luz: 30 (-3) = 27
Fios de Aço: 150 m
Jouro Senbon (Guarda-Chuva Lança Senbons): 1
Katana no Senshinorowa (Kataná do Guerreiro Amaldiçoado): 1
Kyanonkunai (Canhão de Kunais): 5
[ARMAS LENDÁRIAS]

Guizo de Shion
Rank: A
Aparição: Naruto Shippuden o Filme - A morte de Naruto
Descrição: É um guizo que possui um som com um poder incrivel. Além de lançar raios amarelos contra os oponentes em momentos de perigo. Além disso, tem um poderosíssimo som, capaz de ativar o poder do Mangekyougan, deixando claro que os sons lançados pelos sinos são especiais e podem produzir poderes incríveis.
Requisitos de uso: Personagem Shion
Pontos Extras: 150 chakra | 150 hp
Habilidade: Protege o usuário de qualquer jutsu rank-A para baixo, além de lançar rajadas de "raios" Rank-C. (Um por post)

Nome: Sunfury Bow of the Phoenix
Tradução: Arco da Fúria do Sol e da Fénix
Rank: S
Usuário: Shikasuru
Elemento: "Vida" (Katon+Fuuton)
Descrição: Um arco mítico capaz de disparar flechas ardentes com a força de penetrarem montanhas. Este arco é uma peça rara também devido ao seu formato e a sua possibilidade de recolher os "braços" do arco dando uma aparência de um pequeno escudo. Reza a lenda que o verdadeiro usuário do arco pode usar a sua força mais poderosa e incrível... a lenda diz que se uma flecha desse arco for lançada pelo verdadeiro usuário ela brilha tão forte como o sol e ganha o formato de uma Fénix, e esta seta, segundo a lenda, pode dar a vida a um companheiro muito querido para o usuário, ou trazer grandes danos para um inimigo que esteja a atacar um companheiro.
Hablidade: -Dispara «Setas Ardentes» por post. (Rank A)
-Possuindo este arco o usuário consegue acertar nos pontos vitais e de chakra com precisão máxima.(o oponente necessita de usar um jutsu defensivo ou ter uma velocidade de 7m/s acima do usuário, para escapar de uma técnica com precisão máxima)
Aumento: 550 HP
Técnicas Utilizadas:

Ninpou - Kage Nui
(Arte Ninja - Prisão das Sombras)
Quem Usa: Nara Shikamaru
Descrição: O membro do Clã Nara lança sua sombra, em forma de estacas, na direção de seu alvo, a sombra lança perfura a do alvo, e conseqüentemente o aprisiona, utilizando seu Ninpou - Kage Mane no Jutsu.

Ninpou - Kage Baika Kubi
(Arte Ninja - Enforcamento Gigante das sombras)
Quem Usa:Nara Shikamaru
Rank:S
Nota:Esse jutsu só foi mostrado na linha de jogos de Naruto.
Descrição:O Usuário joga para trás de si bombas de luz.Quando estas explodem,o usuário bota sua mão em frente à grande luz.Como efeito por ser muita luz,apenas botando a mão em frente à luz,já se cria uma sombra realmente enorme,e,comprimimndo essa sombra,o membro do Clã Nara esmigalha os osos do inimigo.

Hibashira (Pilar de Fogo)
Tipo: Hijutsu/Ninjutsu
Quem usa: Membros do Clã Mera
Elemento Envolvido: Katon - Fogo
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Nota: Este ataque acontece de baixo para cima.
Nota2: Jutsus Suiton Rank A ou maiores podem impedir o pilar de sair do solo com uma narração convincente de como percebeu o jutsu abaixo da terra.
Descrição: O Ninja coloca suas duas mãos abertas no chão fazendo com que seu chakra atravesse por debaixo da terra abrindo um enorme buraco que inicia onde estão as mãos do ninja e percorre por debaixo da terra e ao chegar debaixo do oponente um enorme pilar de fogo esférico com 30m² de diâmetro aparece devorando e incinerando tudo por onde passa.

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Shizune, Hyuuga Neji, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Nara Kanaka

Sem Selo

Konoha

Registo Ninja
Ryous Ryous: 1,530

Mensagem por Yuigetsu em Qua Set 05, 2012 1:52 pm

OFF:

No fim vemos quem chora...

ON:

"Vejo que o meu oponente já atacava, então me preparo para usar algumas técnicas defensivas. Com o meu Akagan a minha visão é quase perfeita e consigo prever, mais ou menos, o que o meu adversário vai fazer. Irei provar como este é o mais poderoso dos Doujutsus. Vendo que Shikasuru corria na minha direcção, observo cuidadosamente os seus movimentos e vejo que ele irá atirar algumas armas ninjas. Prevendo isto, preparo-me para defender as armas. Para o fazer recorro ao meu Leque Gigante, que estava nas minhas costas. Abro ele e faço um movimento brusco para a frente no sentido de defender das Kunais e da Fuuma Shuriken (sou mais rápido e o leque é feito de ferro, sendo que pode defender armas ninjas). Após esse ataque vejo que meu oponente já se ajoelhava e logo usava uma técnica de sombras. Sabendo que as sombras têm fraqueza do fogo, uso a técnica Katon - Gouryuuka no Jutsu, no sentido de enviar contra as sombras na forma de espinhos que vinham contra mim e, talvez, destruí-las. Meu oponente logo põe as mãos no chão e sinto que vai realizar alguma técnica. Logo uso a técnica Akagan- Visualização do Fluxo de Chakra, para perceber que o meu oponente estava a canalizar chakra Katon para o chão. Provavelmente vai me tentar atacar, e logo salto bem alto no ar. Quando estou no ar e vejo um pilar de chamas a subir para me destruir uso a técnica RAITON-JUGANDENKA, disparando 20 Tiros com meus dedos para tentar destruir o pilar de fogo, para não deixar com que ele me atinja. Bem alto no ar, mais ou menos 4 metros, vejo meu oponente a pegar qualquer coisa dos seus bolsos e utilizando a grande capacidade de visão do Akagan, que tem tanta capacidade visual como o Byakugan, e reparo que meu oponente pegava em 3 bombas de luz. Sabendo que meu oponente era excelente usuário de sombras, sei que ele vai atirar as bombas para trás de forma a criar uma sombra muit grande e rápida para me tentar pegar. Ao cair no chão logo uso Ninpou - Hibashiri, formando uma muralha de fogo à minha frente, e logo uso Fuuton - Kamikaze com o objectivo de dar mais poder à técnica de fogo e proteger-me da sombra que já vinha em minha direcção. Sendo ou não bem sucedido activo o Burakkuai e começo a preparar o Akagan no ogi- Amatekatsu"

*(Tudo a 25 m/s)

[STATUS]
Chakra: 6920 (- 720)
[ARMAS COMUNS]
Kusarigama: 1 (Em Uso)
[ARMAS LENDÁRIAS]

Leque Gigante
Descrição: Arma característica de Temari, o leque gigante de ferro pode ser utilizado aberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate. Existem três bolas roxas desenhadas no leque, uma para cada folha de ferro, indicando o nível de força que Temari impõe nos ataques. A Kunoichi consegue utilizar os mais variados Jutsus Fuuton através do leque. Além dos ataques que podem ser desferidos com o leque, Temari consegue parar no ar posicionando-se acima do objeto, além de atacar Temari pode se Transportar com o Leque foi o caso nas preliminares do Chunnin Shiken na luta contra TenTen, Temari também pode invocar o Katamari com seu Leque, colocando uma certa quantidade de sangue no leque.
Requisitos de uso: Tokubetsu Jounnin ou acima (Exceção para personagens Temari.)
Jutsus:
Akagan (Olhos Vermelhos)
Descrição: Doujutsu presente no Episódio Filler 154. Os olhos do usuário são castanho-avermelhados por natureza, mas quando estão ativos ganham um aspecto vermelho luminoso. É capaz de criar ilusões e anular outros doujutsus, como Byakugan e o Sharingan. Assim como o Byakugan esse Doujutsu também pode ver através de objetos, prever parcialmente ataques e pode usar qualquer Genjutsu (exceto os originários de Kekkei Genkai). O personagem poderá anular qualquer tipo de Doujutsu além de poder prever movimentos com ele. Quando usado o Akagan só terá um gasto inicial e em seguida se mantém por todo combate, tal gasto será considerado como jutsu de Rank-A, o mesmo quando anular algum tipo de Doujutsu deve descontar de seu chakra -30 de Chakra para cada um cancelado.

Burakkuai
(Olho negro)
Tipo: Hijutsu/ Doujutsu
Quem Usa: Usuarios do Akagan
Clã:-
Rank:-
Selos:Dragao
Duração: Quantos o ninja desejar
Velocidade: Instantaneo
Descrição: Com um treino arduo e doloroso o ninja consegue fazer evoluir o seu akagan de modo a que o olho fique preto com uma pinta vermelha no centro.
o olho ao ficar nesta forma a sua capacidade de antecipação dos ataques aumenta e passa a poder ver ate 20 Km em 360º.
Nota: o ninja nao pode passar directamente para este olho. tem que ativar o akagan e depois e que ativa este.
Nota2: este olho ao ser ativado "desbloqueia" tecnicas secretas do akagan.
Nota3: os jutsus oculares so fazem efeito a uma distancia de 5m no maximo.
Nota4: Consome 50 de Chakra por Post e 80 por Activação.
Restrições: Ter o akagan e ser ensinado por Fukutora.

Akagan no ogi- Amatekatsu
Tecnica secreta do akagan- Amatekatsu
Tipo: Ninjutsu, Hijutsu
Quem Usa: Fukutora
KG: Akagan
Selos: nao tem selos
Elemento: Katon
Duração: Cada chama dura 7 horas e 7 minutos
Velocidade: Muito Rápida
Preparação: 1 post
Nota: O jutsu tem a mesma consequencia que amaterasu, perde 200 de Hp por uso, tirando a parte de ficar cego, pois se a tecnica e mais fraca nao força tanto os olhos portanto se usar mais que 3 vezes em batalha o ninja tem que ficar a descançar durante 4 horas.
Descrição: Amatekasu, filho de amaterasu, herdou um pouco de poder de sua mae, que lhe possibilitou fazer chamas igualmente poderosas tambem pretas mas com uns tons de vermelho (como a reiatsu de ichigo holow. Imagem acima). mas ao contrario do poder de sua mae amatekasu nao conseguia consumir o fogo e o maximo de tempo que as chamas queimavam era 7 horas e 7 minutos. O akagan consegue invocar as chamas de amatekasu em que as usa do mesmo modo que o mangekyou sharingan usa amaterasu, consentrando-se no olho direito e depois focalizar o alvo e as chamas aparecem no alvo focado. A tecnica consome tudo exepto o fogo.
Restrições: Ter o Burakkuai e ser ensinado por Fukutora

Akagan- Visualização do Fluxo de Chakra
Rank:A
Usuários dessa técnica ocular são capazes de ver o fluxo de chakra de outros organismos, de forma semelhante ao Byakugan, embora não tão preciso quanto o dōjutsu dos Hyūga (que é capaz de ver o sistema de chakra detalhadamente e, por vezes, distinguir até mesmo os tenketsu). Conseguem perceber quaisquer irregularidades no fluxo de chakra de outras pessoas, o que pode ser indicativo do efeito de um Genjutsu ou de outras técnicas e itens que podem influenciar a movimentação natural do chakra de um ser vivo. Os olhos podem, inclusive, ver e identificar outras formas de chakra, mesmo que não estejam diretamente atreladas a uma pessoa ou animal.
Requerimento: Dōjutsu ativado.

RAITON-JUGANDENKA
Elemento do Raio- metrelhadora eletrificada
Tipo: Ninjutso
Quem Usa: Fukutora (pode ser ensinada)
Clã:N/a
Selos: Macaco, Tigre, Coelho
Elemento: raiton
Duração: 1 post
Velocidade: Rapida
Nota: Nº de tiros:
10 tiros_ Rank A
20 Tiros Rank S
50 Tiros Rank SS (1 post de preparação)
200 Tiros Rank ESS (2 post de preparação)
Descrição: o ninja concentra chakra na ponta dos seus dedos e transmuta esse chakra para o tipo raio de modo a aparecerem uma especie de bolas nos mesmos, depois de carregadas o ninja pode libertar varias ao mesmo tempo.
Restrições: ter o elemento do raio e ser ensinada por Fukutora.

Ninpou - Hibashiri
(Arte Ninja - Muralha de Fogo)
Quem usa: Giita e Uchiha Madara
Primeira aparição: Somente usado no 4º filme
Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Fuuton Ninpou - Kamikaze no caso de Giita. No caso de Uchiha Madara com o auxílio de seu poderoso Leque Uchiha capaz de intensificar o poder do Katon com enormes correntes de ar.
Descrição: Cria linhas de fogo que pode tanto atacar como cercar o inimigo, que combinado com um Jutsu Fuuton cria um ciclone de fogo que mata quem estiver dentro.

Katon - Gouryuuka no Jutsu[3]
(Elemento Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Primeira aparição: Episódio 137 Shippuuden
Selos: Tigre
Descrição: Após fazer o selo, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que pela altíssima temperatura queima tudo que encontra pela frente.

Fuuton - Kamikaze
(Elemento Vento - Vento Divino)
Quem usa: Setsuna
Primeira aparição: Somente usado no 4º filme
Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Katon Ninpou: Hibashiri
Descrição: Cria um ciclone de vento que em conjunto com um Jutsu Katon cria um ciclone de fogo que mata quem estiver dentro.
Yuigetsu
Samurai Tozama
Samurai Tozama

Sem Selo

Samurai

Registo Ninja

Mensagem por [ADM] Daisuke em Qua Set 05, 2012 2:00 pm

OFF:

Defesa e Preparação de Jutsu Aceites!

Já Agora, o Leque Gigante sofreu (para melhor) uns Tweaks. Já mudei na tua ficha, porém tinha de te avisar. Na luta, peço que continues a usar o Leque como já o postaste.

Fukutora pode atacar.
[ADM] Daisuke

Sem Selo

Konoha

Registo Ninja

Mensagem por Yuigetsu em Qui Set 06, 2012 1:18 pm

"Depois de defender com sucesso os ataques do meu oponente faço a minha ofensiva. Preparei com uma Burakkuai a técnica Akagan no ogi- Amatekatsu e uso-a agora contra o meu oponente, fazendo mira para o tronco dele. Acertando ou não com esta poderosa técnica, já uso Magen • Chishiki no Chakra, tentando afectar a circulação de chakra de meu adversário de forma a que este não consiga usar jutsus e, enquanto uso esta técnica preparo a técnica Raiton-Laser e uso poucos segundos depois de usar a técnica anterior, tentando acertar no coração do adversário. De seguida uso Katon - Gouryuuka no Jutsu tentando acertar no meu adversário e, com o auxílio do meu Leque Gigante, uso a técnica Ninpou - Ookamaitachi para tentar dar mais poder à técnica de Katon que utilizei antes. Depois de fazer isto, fico aguardando a resposta de meu adversário, ficando na mesma posição com a Kusarigama numa mão e o Leque Gigante aberto pousado com uma ponta no chão e com minha mão esquerda segurando ele."

*(Tudo a 25 m/s)

[STATUS]
Chakra: 6070 (- 850)
[ARMAS COMUNS]
Kusarigama: 1 (Em Uso)
[ARMAS LENDÁRIAS]

Leque Gigante
Jutsus:
Akagan (Olhos Vermelhos)

Burakkuai
(Olho negro)
Tipo: Hijutsu/ Doujutsu
Quem Usa: Usuarios do Akagan
Clã:-
Rank:-
Selos:Dragao
Duração: Quantos o ninja desejar
Velocidade: Instantaneo
Descrição: Com um treino arduo e doloroso o ninja consegue fazer evoluir o seu akagan de modo a que o olho fique preto com uma pinta vermelha no centro.
o olho ao ficar nesta forma a sua capacidade de antecipação dos ataques aumenta e passa a poder ver ate 20 Km em 360º.
Nota: o ninja nao pode passar directamente para este olho. tem que ativar o akagan e depois e que ativa este.
Nota2: este olho ao ser ativado "desbloqueia" tecnicas secretas do akagan.
Nota3: os jutsus oculares so fazem efeito a uma distancia de 5m no maximo.
Nota4: Consome 50 de Chakra por Post e 80 por Activação.
Restrições: Ter o akagan e ser ensinado por Fukutora.

Akagan no ogi- Amatekatsu
Tecnica secreta do akagan- Amatekatsu
Tipo: Ninjutsu, Hijutsu
KG: Akagan
Selos: nao tem selos
Elemento: Katon
Duração: Cada chama dura 7 horas e 7 minutos
Preparação: 1 post
Nota: O jutsu tem a mesma consequencia que amaterasu, perde 200 de Hp por uso, tirando a parte de ficar cego, pois se a tecnica e mais fraca nao força tanto os olhos portanto se usar mais que 3 vezes em batalha o ninja tem que ficar a descançar durante 4 horas.
Descrição: Amatekasu, filho de amaterasu, herdou um pouco de poder de sua mae, que lhe possibilitou fazer chamas igualmente poderosas tambem pretas mas com uns tons de vermelho (como a reiatsu de ichigo holow. Imagem acima). mas ao contrario do poder de sua mae amatekasu nao conseguia consumir o fogo e o maximo de tempo que as chamas queimavam era 7 horas e 7 minutos. O akagan consegue invocar as chamas de amatekasu em que as usa do mesmo modo que o mangekyou sharingan usa amaterasu, consentrando-se no olho direito e depois focalizar o alvo e as chamas aparecem no alvo focado. A tecnica consome tudo exepto o fogo.
Restrições: Ter o Burakkuai e ser ensinado por Fukutora

Ninpou - Ookamaitachi
Tradução: Arte Ninja - Jutsu Tornado de Foice
1ª aparição: Naruto, capítulo 466.
Usuários: Temari
Tamari levanta o seu leque para criar múltiplas rajadas de vento incessantes. Este ataque pode ser uma versão mais poderosa, variante do Ninpou - Kamaitachi no Jutsu.

Katon - Gouryuuka no Jutsu[3]
(Elemento Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Primeira aparição: Episódio 137 Shippuuden
Selos: Tigre
Descrição: Após fazer o selo, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que pela altíssima temperatura queima tudo que encontra pela frente.

Raiton-Laser
Elemento raio- laser
Tipo: Ninjutsu
Clã:
Selos: cão, cavalo, dragão e acaba a bater com as mãos
Elemento: Raiton
Duração: 1
Velocidade: Rapida
Nota: o laser pode ser disparado de qualquer membro do corpo(superior ou inferior)
Descrição: O ninja faz os selos e liberta um raio laser (daí o nome).
Restrições: Usar raiton ser ensinado por Fukutora ou pergaminho herdado por Fukutora.

Nome: Magen • Chishiki no Chakra (Ilusão Demoníaca • Conhecimento do Chakra)
Rank:S
Categoria: Hijutsu, Ninjutsu e Doujutsu.
Descrição: Com o seu Akagan, o usuário começa a criar ilusões com o sistema circulatório do chakra do oponente, deixando-o impossibilitado de realizar jutsus. O oponente só tem uma chance de cancelar o jutsu, que é: interrompendo o contato visual usuário-oponente.
Yuigetsu
Samurai Tozama
Samurai Tozama

Sem Selo

Samurai

Registo Ninja

Mensagem por Nara Kanaka em Qui Set 06, 2012 4:34 pm

ON:

Observando o meu adversário a defender os meus ataques mudei minha opinião acerca dele. Afinal não era tão fraco quanto isso, mas continuava a ser fraco. Vendo que este recorria muito ao poder do seu Doujutsu, comecei já a pensar em estratégias para lidar com ele. Enquanto pensava nisto, observava o meu adversário a começar a atacar. Ele estava a preparar uma técnica com o seu olho, logo deduzi que seria uma técnica ocular muito poderosa e já começava a absorver sombras com a minha Kekkei Genkai, Kage no Kyushu. Quando vi que meu oponente se preparava para lançar o seu ataque sobre mim, executei os selos necessários e activei Ninpou - Kage no Shubi, que imediatamente forma um escudo feito de sombras à minha ferente para ficar, em minha vez, a arder. Constatei que a técnica lançada pelo meu adversário era semelhante ao jutsu Amaterasu, do Clã Uchiha, uma técnica em que aquilo que o usuário está a observar começa a arder. Essa seria a razão para a minha técnica funcionar. Então, caso a defesa tenha sido bem-sucedida, sabia que as chamas estavam a arder pelo lado de fora da minha técnica. Sabendo que se tratavam de chamas, sabia que a minha defesa não voltaria a ser útil durante algum tempo, por isso tenho de começar a pensar no passo seguinte. "Este rapaz tem um Doujutsu bem mais poderoso do que imaginava, tenho de ter cuidado! A minha grande fraqueza são os Genjutsus, se ele usar algum estou tramado... Melhor defender-me deles!" - Pensei eu, enquanto começava a preparar sombras para me utilizar a técnica Kakusa Kage Kara Mi, uma técnica que me protege de Genjutsus oculares. Todo o aspecto do mundo mudou para mim, via tudo com muitos mais pormenores e a maior distância. Podia facilmente denotar qualquer detalhe numa distância de 500 metros, o que me dava muito jeito neste combate. Observo atentamente o meu adversário e constato que ele já tentava usar algum poder em mim. Pelo que parecia estava a tentar usar o seu Doujutsu para alguma coisa. Foi aí que me apercebi: Ele estava a tentar usar algum Genjutsu sobre mim. Ainda bem que me preparei antes, senão iria estar numa situação péssima neste momento. Por sorte, tinha activado a minha técnica "anti-genjutsus" anteriormente, porém meu adversário não o sabia. Mantive-me imóvel durante uns tempos, pois não sabia os efeitos do Genjutsu, para tentar enganar meu oponente, fazendo que ele pense que estou sobre o efeito da técnica. Verifico de seguida que o meu oponente tentava usar uma técnica de Raiton para me acertar, então uso Fuuton - Shinkuuha, visando acertar no feixe de electricidade com a minha lâmina de vento, de forma a parar o ataque. Sendo bem sucedido ou não, meu adversário não se iria ficar por aqui. Não... Por alguma razão este ninja queria derrotar-me MESMO muito. Algo ardi no seu sangue que não o deixava permitir-me sair vitorioso. Mas nem queria saber disso... Se o sonho dele é derrotar-me, então tenho imensa pena que seu sonho terá de ser esmagado! Depois do feixe de electricidade, o meu adversário tentava usar uma técnica de Katon e tentava aumentar o seu poder com uma técnica de Fuuton. Parece que se apercebeu do facto das minhas sombras serem frágeis perante fogo. Felizmente, sou um bom usuário de Suiton, e sendo a técnica adversária a ganhar força e a dirigir-se na minha direcção, uso Suiton - Daibaku Suishouha, cuspindo uma enorme quantidade de água e formando grandes ondas de água que chocavam com a técnica de Katon no sentido de a Neutralizar. Depois de tudo isto, vejo que meu adversário parava de atacar para ganhar folgo, apesar de não se descuidar em termos de posição. Olho bem para ele e falo:

Shikasuru:
Não tava a contar que defendesses as minhas técnicas tão facilmente! Mas não te preocupes... Esta a se aproximar o Endgame...

Faço um dos meus Kage Bunshins afastar-se 20 Metros de mim e dos restantes Bunshins e faço um domo de chamas pequeno à sua volta, usando a técnica do Clã Mera, Enjoumou e faço com que ele comece a preparar o Jutsu Kage no Sekai, a minha mais importante técnica de Sombras. Os 3 Kage Bunshins que ficaram perto de mim ficam comigo a aguardar o início da estratégia ofensiva.

[STATUS]
Chakra: 3345/4775 (-765)
Armas e Equipamento:
[ARMAS COMUNS]
Kunais: 48
Fuuma Shurikens: 14
Bombas de Luz: 27
Fios de Aço: 150 m
Katana no Senshinorowa (Kataná do Guerreiro Amaldiçoado): 1
[ARMAS LENDÁRIAS]

Guizo de Shion
Descrição: É um guizo que possui um som com um poder incrivel. Além de lançar raios amarelos contra os oponentes em momentos de perigo. Além disso, tem um poderosíssimo som, capaz de ativar o poder do Mangekyougan, deixando claro que os sons lançados pelos sinos são especiais e podem produzir poderes incríveis.
Habilidade: Protege o usuário de qualquer jutsu rank-A para baixo, além de lançar rajadas de "raios" Rank-C. (Um por post)

Descrição: Um arco mítico capaz de disparar flechas ardentes com a força de penetrarem montanhas. Este arco é uma peça rara também devido ao seu formato e a sua possibilidade de recolher os "braços" do arco dando uma aparência de um pequeno escudo. Reza a lenda que o verdadeiro usuário do arco pode usar a sua força mais poderosa e incrível... a lenda diz que se uma flecha desse arco for lançada pelo verdadeiro usuário ela brilha tão forte como o sol e ganha o formato de uma Fénix, e esta seta, segundo a lenda, pode dar a vida a um companheiro muito querido para o usuário, ou trazer grandes danos para um inimigo que esteja a atacar um companheiro.
-Possuindo este arco o usuário consegue acertar nos pontos vitais e de chakra com precisão máxima.(o oponente necessita de usar um jutsu defensivo ou ter uma velocidade de 7m/s acima do usuário, para escapar de uma técnica com precisão máxima)
Técnicas Utilizadas:
Em Preparação:
Nome: Kage no Sekai
Tradução: Mundo das Sombras
Categoria: Ninjutsu\Genjutsu\Hijutsu
Quem Usa: Nara Shikasuru
Rank: SS
Selos: Macaco, Coelho, Rato, Cabra, Boi, Cachorro, Coelho, Cobra, Cavalo, Rato, Boi, Rato, Dragão
Duração: 4 posts
Velociadade: Rapida
Nota: Necessário Kenkei Genkai "Kage no Kyushu" (Absorção das Sombras)
Nota2: Necessita 2 post de preparação
Nota3: Dentro do Kage no Sekai qualquer jutsu das sombras não necessita preparação
Nota4: No final do jutsu o usuário perde mais 200 Ck
Nota5: A Nota4 só acontece se o jutsu tiver toda a sua duração e não for quebrado!
Nota6: O Usuário necessita de estar parado durante o primeiro post de prepação (pode usar Kage Bunshins
Nota7: O Jutsu só pode ser rompido se o usuário for atingido.
Nota8: Dentro do Kage no Sekai o usuário apenas pode utilizar jutsus das sombras
Nota9: O usuário consegue ver o oponente mas o oponente fica como se estivesse cego vendo apenas sombras.
Nota10: Dentro do Kage no Sekai o usuário pode utilizar jutsus das sombras de qualquer lugar dentro do Kage no Sekai
Descrição: Uma variação do genjutsu do 2º hokage, que coloca tudo sobre escuridão, mas neste caso o oponente e o usuário conseguem ver-se, através de uma fonte de luz desconhecida, e todo o campo de batalha é feito de sombras, ou seja os ataques das sombras de Shikasuru podem surgir de qualquer lado.
restrições: "Kage no Kyushu" (Absorção das Sombras)

Utilizadas:
Nome: Kage no Kyushu
Tradução: Absorção das Sombras
Categoria: Kenkei Genkai
Duração: Quanto tempo o usuário quiser
Velociadade: Rápida
Nota1: Absorve jutsus das sombras. (Ex.: Kage bushin no jutsu)
Nota2: Aumenta o poder dos jutsus das sombras ao maximo
Nota3: Em alguns casos especificos pode até mesmo subir um rank ao jutsu.
Descrição: Shikasuru possui uma outra linhagem avançada do clã Nara, a absorção de sombras. Como o nome indica Shikasuru absorve as sombras que se encontram à sua volta e depois pode materializa-las no que quiser através de selos.
Restrições: Ser Shikasuru
Fale um pouco sobre o Jutsu: Esta é uma linhagem avançada passada só a alguns membros do clã Nara em tempo de dificuldades no clã! Como neste momento o clã se encontra disperso e com poucos membros a pratica da Absorção das Sombras foi de novo instaurada. No entanto a Absorção das Sombras é uma tecnica com muitos jutsus rivais neste momento, com Hikaraiton e Katon no seu auge.

Nome: Ninpou - Kage no Shubi
Tradução: Arte Ninja - Defesa das Sombras
Categoria: Ninjutsu\Hijutsu
Quem usa: Nara Shikasuru
Clã: Nara
Selos: Cobra, Rato
Duração: Até 5 posts
Velocidade: Muito Rapida
Descrição: Shikasuru fica a absorver as sombras que o rodeiam com a sua KG e depois faz os selos activando a técnica de durará durante 5 posts. A tecnica é uma defesa semelhante à areia de gaara defendendo automaticamente dos ataques só que neste caso a defesa é feita com as sombras! É a técnica defensiva mais importante de Shikasuru.
Nota1: Necessário a KG Kage no Kyushu - Absorção das Sombras
Nota2: Defende jutsus até Rank SS, porém acima de Rank S a técnica é destruída antes do final do tempo de duração.
Nota3: Só pode ser usada duas vezes por batalha e com um intrevalo de pelo menos 3 posts (desde o fim do jutsu).
Nota4: Jutsus de Katon ou Hikariton diminuem a duração da técnica em 1 Post, pois desgastam-na consideravelmente.
Nota5: Pode defender 2 Jutsus por Post (Se for de Katon ou Hikariton apenas 1) e uma quantidade indefinida de Golpes Básicos (Armas Ninjas, Lendárias, Socos e Chutes e ataques de Invocações).
Restrições: Ser Shikasuru e possuir a KG que só Shikasuru possui! xD

Nome: Kakusa Kage Kara Mi
Tradução: Olha da Sombra Oculta
Categoria: Hijutsu
Quem usa: Nara Shimasuru
Elemento: -x-
Selos: Rato
Duração: 3 posts (+20Ck posts adicionais)
Velocidade: Instantâneo
Preparação: -x-
Descrição: Nara Shikasuru usando a sua Kenkei Genkai reune o seu chakra o das sombras absorvidas (KG) deixando os olhos totalmente negros fazendo com que consiga evitar genjutsus, a distância de visão e o promenor, e também os reflexos!
Nota1: Concede visão aguçada a uma grande distancia podendo ver até 500m
Nota2: Não cancela Genjutsus apenas os evita
Nota3: Só evita Genjutsus oculares
Nota4: Aumenta os pontos de reflexo por 5

Fuuton - Shinkuuha
(Elemento vento - Lâmina de ar Aspirador)
Quem Usa: Danzou
Primeira Aparição: Manga Naruto 477
Descrição: Tendo concluído os selos de mão necessários, o usuário toma uma respiração profunda e gira seu corpo e exala uma lâmina larga de vento que pode cortar vários alvos a um ritmo impressionante.

Suiton - Daibaku Suishouha
(Elemento Água - Grande onda de Colisão da Água Explosiva)
Quem usa: Hoshigaki Kisame
Nota: Esta técnica foi utilizada por Kisame na luta contra o Hachibi.
Primeira aparição:Manga Naruto 471
Descrição: O usuário expele uma grande quantidade de água de sua boca para inundar o local, formando uma bolha. A curiosidade dessa técnica é que enquanto o usuário do Jutsu estiver em movimento no meio dela, esta também irá se mover, seguindo-o. O mais estranho desta técnica é que pudemos observar que tem duas variações. Uma vez foi usada para criar uma bolha de água mas aparece como ondas gigantes na série de jogos da anime.

Enjoumou (Rede de chamas)
Quem usa: Líder e Vice-Líder do Clã Mera
Elemento: Katon - Fogo
Duração: 5 Posts
Nota: Caso o inimigo encoste nessa barreira perderá 300 de HP e é impossivel atravessa-la. Apenas o criador do Jutsu pode desfaze-la ou um jutsu Suiton Rank A ou maior que criam uma enorme quantidade de água.
Nota2: Não pode ser usada como defesa.
Nota3: Jutsus do elemento Katon sobem um nível.
Nota4: Qualquer Jutsu Suiton Rank B ou menor sofrerá evaporação instantânea quando usado devido a temperatura do local.
Nota5: Lagos, rios, árvores, tudo desaparece dentro do campo de batalha devido a temperatura alta. O terreno vira um campo feito apenas de terra.
Descrição: O líder e o Vice-Líder do clã Mera criam uma enorme quantidade de fogo e a manipula formando uma enorme rede de fogo que impossibilita a saída de quem estiver dentro dela.
Nara Kanaka

Sem Selo

Konoha

Registo Ninja

Mensagem por [ADM] Daisuke em Qui Set 06, 2012 6:40 pm

OFF:

Defesa Aceite!

1/2 Posts de Preparação Concluídos

Shikasuru pode postar o Ataque.
[ADM] Daisuke

Sem Selo

Konoha

Registo Ninja

Mensagem por Yuigetsu em Qui Set 06, 2012 6:49 pm

OFF:

Queria pedir outro Juiz para Avaliar a Defesa de Shikasuru.

Shikasuru escreveu:(...)começava a preparar sombras para me utilizar a técnica Kakusa Kage Kara Mi, uma técnica que me protege de Genjutsus oculares. (...) Ele estava a tentar usar algum Genjutsu sobre mim. Ainda bem que me preparei antes, senão iria estar numa situação péssima neste momento. Por sorte, tinha activado a minha técnica "anti-genjutsus" anteriormente, porém meu adversário não o sabia (...)

É tudo muito bonito, mas eu não usei um Genjutsu usei uma técnica que impossibilita o uso de Jutsus, sendo que a técnica usada por Shikasuru não defendia a minha. Se assim fosse, ele não conseguia defender de meu ataque seguinte e estaria morto.

Espero por outro Juiz.
Yuigetsu
Samurai Tozama
Samurai Tozama

Sem Selo

Samurai

Registo Ninja

Mensagem por [ADM] Daisuke em Qui Set 06, 2012 6:52 pm

OFF:

Magen • Chishiki no Chakra (Ilusão Demoníaca • Conhecimento do Chakra)

Magen... Ilusão Demoníaca... Ilusão... Se isso não é um Genjutsu... ENTÃO É O QUÊ? UMA MAQUINA DE FAZER PARAFUSOS?

Ainda tem a lata de pedir outro juiz como se eu tivesse a beneficiar o Shika.

Assunto resolvido, sigam com a batalha!
[ADM] Daisuke

Sem Selo

Konoha

Registo Ninja

Mensagem por Nara Kanaka em Sex Set 07, 2012 5:30 pm

OFF:

Pessoal, menos... Vamos trazer honra ao combate!

ON:

Era a minha vez de atacar e queria fazer jus à minha reputação. Sempre caminhei ao lado de grandes ninjas como um igual, nunca atrás como um seguidor. Este ninja queria ganhar a reputação de um grande ninja a qualquer custo. Era aí que ele perdia. Decido começar com o meu plano. Deixo os meus Bunshins exactamente como estavam, ainda não pretendia utilizá-los. Fico concentrando o meu chakra de Fuuton nos meus punhos e começo a desenhar a constelação "Pegasus" com o movimentos dos meus braços e começo a socar o ar lançando meu chakra de Fuuton e crio algo que se assemelha a meteoros de vento, que vão em direcção ao meu oponente, completando assim o jutsu Fuuton - Pegasus Ryu no Ren. Acertando ou não, atiro uma bomba de fumo para o chão, de forma a que o meu oponente não consiga ver o que faço de seguida, e atiro uma Kunai com fio de aço preso à ponta de trás para passar por cima do meu oponente (21 metros de fio de Aço), fazendo com que as sombras do fio, a minha e a do meu adversário fiquem ligadas para usar, de seguida, Kage no Idō com vista a me deslocar rapidamente para a sombra do meu oponente (que se encontra atrás dele) e, ao chegar, finjo que vou dar um soco no abdómen e uso Kage no Kobushi, fazendo aparecer um braço de sombra do meu cotovelo fizando golpear o meu adversário no tórax. No momento em que lanço a bomba de fumo para o chão, um dos meus Kage Bunshins corre em direcção ao meu oponente.

Armadilha:
Caso acertar Kage no Kobushi, assim que as nossas sombras ficam em contacto directo devido ao contacto físico com o oponente, tento usar Ninpou - Kage Mane no Jutsu que, devido ao contacto directo entre as sombras, faz com que o o jutsu seja eficaz imediatamente, pois não é preciso lançar sombras para tentar capturar o inimigo.

Shikasuru:
Se fores muito bom, pode ser que te safes desta...

Tanto se eu conseguir ou não prender o meu adversário com a técnica Kage Mane, o Bunshin que começou a correr em direcção ao meu oponente tenta acertar com a técnica Shijutsu: Shindan no meu adversário, visando matá-lo ali mesmo. Caso o Bunshin não seja bem sucedido ao acertar com essa técnica, tento acertar no meu oponente com a técnica Ranshinshou, com o objectivo de fazer com que os sinais elétricos do seu sistema nervoso se confundam todos, de forma a que o oponente fique impossibilitado de se mexer. Consiga ou não acertar, uso a minha Katana no Senshinorowa, que estava embainhada, para tentar cortar a cabeça do meu oponente e, de seguida, tentar golpeá-lo no coração.

[STATUS]
Chakra: 2380/4775 (-965)
Armas e Equipamento:
[ARMAS COMUNS]
Kunais: 48 (-1) = 47
Fuuma Shurikens: 14
Bombas de Luz: 27
Fios de Aço: 150 m (-21 m) = 129 metros
Katana no Senshinorowa (Kataná do Guerreiro Amaldiçoado): 1 (Em Uso)
[ARMAS LENDÁRIAS]

Guizo de Shion

Técnicas Utilizadas:
Em Preparação:
Nome: Kage no Sekai
Tradução: Mundo das Sombras
Categoria: Ninjutsu\Genjutsu\Hijutsu
Rank: SS
Selos: Macaco, Coelho, Rato, Cabra, Boi, Cachorro, Coelho, Cobra, Cavalo, Rato, Boi, Rato, Dragão
Duração: 4 posts
Velociadade: Rapida
Nota2: Necessita 2 post de preparação
Nota3: Dentro do Kage no Sekai qualquer jutsu das sombras não necessita preparação
Nota4: No final do jutsu o usuário perde mais 200 Ck
Nota5: A Nota4 só acontece se o jutsu tiver toda a sua duração e não for quebrado!
Nota6: O Usuário necessita de estar parado durante o primeiro post de prepação (pode usar Kage Bunshins
Nota7: O Jutsu só pode ser rompido se o usuário for atingido.
Nota8: Dentro do Kage no Sekai o usuário apenas pode utilizar jutsus das sombras
Nota9: O usuário consegue ver o oponente mas o oponente fica como se estivesse cego vendo apenas sombras.
Nota10: Dentro do Kage no Sekai o usuário pode utilizar jutsus das sombras de qualquer lugar dentro do Kage no Sekai
Descrição: Uma variação do genjutsu do 2º hokage, que coloca tudo sobre escuridão, mas neste caso o oponente e o usuário conseguem ver-se, através de uma fonte de luz desconhecida, e todo o campo de batalha é feito de sombras, ou seja os ataques das sombras de Shikasuru podem surgir de qualquer lado.

Utilizadas:
Nome: Kage no Kyushu
Tradução: Absorção das Sombras
Categoria: Kenkei Genkai
Duração: Quanto tempo o usuário quiser
Velociadade: Rápida
Nota1: Absorve jutsus das sombras. (Ex.: Kage bushin no jutsu)
Nota2: Aumenta o poder dos jutsus das sombras ao maximo
Nota3: Em alguns casos especificos pode até mesmo subir um rank ao jutsu.
Descrição: Shikasuru possui uma outra linhagem avançada do clã Nara, a absorção de sombras. Como o nome indica Shikasuru absorve as sombras que se encontram à sua volta e depois pode materializa-las no que quiser através de selos.
Restrições: Ser Shikasuru
Fale um pouco sobre o Jutsu: Esta é uma linhagem avançada passada só a alguns membros do clã Nara em tempo de dificuldades no clã! Como neste momento o clã se encontra disperso e com poucos membros a pratica da Absorção das Sombras foi de novo instaurada. No entanto a Absorção das Sombras é uma tecnica com muitos jutsus rivais neste momento, com Hikaraiton e Katon no seu auge.

Nome: Ninpou - Kage no Shubi
Tradução: Arte Ninja - Defesa das Sombras
Quem usa: Nara Shikasuru
Selos: Cobra, Rato
Duração: Até 5 posts
Velocidade: Muito Rapida
Descrição: Shikasuru fica a absorver as sombras que o rodeiam com a sua KG e depois faz os selos activando a técnica de durará durante 5 posts. A tecnica é uma defesa semelhante à areia de gaara defendendo automaticamente dos ataques só que neste caso a defesa é feita com as sombras! É a técnica defensiva mais importante de Shikasuru.
Nota1: Necessário a KG Kage no Kyushu - Absorção das Sombras
Nota2: Defende jutsus até Rank SS, porém acima de Rank S a técnica é destruída antes do final do tempo de duração.
Nota3: Só pode ser usada duas vezes por batalha e com um intrevalo de pelo menos 3 posts (desde o fim do jutsu).
Nota4: Jutsus de Katon ou Hikariton diminuem a duração da técnica em 1 Post, pois desgastam-na consideravelmente.
Nota5: Pode defender 2 Jutsus por Post (Se for de Katon ou Hikariton apenas 1) e uma quantidade indefinida de Golpes Básicos (Armas Ninjas, Lendárias, Socos e Chutes e ataques de Invocações).
Restrições: Ser Shikasuru e possuir a KG que só Shikasuru possui! xD

Nome: Kakusa Kage Kara Mi
Tradução: Olha da Sombra Oculta
Categoria: Hijutsu
Elemento: -x-
Duração: 3 posts (+20Ck posts adicionais)
Velocidade: Instantâneo
Descrição: Nara Shikasuru usando a sua Kenkei Genkai reune o seu chakra o das sombras absorvidas (KG) deixando os olhos totalmente negros fazendo com que consiga evitar genjutsus, a distância de visão e o promenor, e também os reflexos!
Nota1: Concede visão aguçada a uma grande distancia podendo ver até 500m
Nota2: Não cancela Genjutsus apenas os evita
Nota3: Só evita Genjutsus oculares
Nota4: Aumenta os pontos de reflexo por 5

Enjoumou (Rede de chamas)
Quem usa: Líder e Vice-Líder do Clã Mera
Elemento: Katon - Fogo
Duração: 5 Posts
Nota: Caso o inimigo encoste nessa barreira perderá 300 de HP e é impossivel atravessa-la. Apenas o criador do Jutsu pode desfaze-la ou um jutsu Suiton Rank A ou maior que criam uma enorme quantidade de água.
Nota2: Não pode ser usada como defesa.
Nota3: Jutsus do elemento Katon sobem um nível.
Nota4: Qualquer Jutsu Suiton Rank B ou menor sofrerá evaporação instantânea quando usado devido a temperatura do local.
Nota5: Lagos, rios, árvores, tudo desaparece dentro do campo de batalha devido a temperatura alta. O terreno vira um campo feito apenas de terra.
Descrição: O líder e o Vice-Líder do clã Mera criam uma enorme quantidade de fogo e a manipula formando uma enorme rede de fogo que impossibilita a saída de quem estiver dentro dela.

Nome: Fuuton - Pegasus Ryu no Ren
Tradução: Elemento Vento - Meteoros de Pegasus
Categoria: Ninjutsu / Taijutsu (longa distância)
Elemento: Fuuton
Selos: -x-
Duração: 1post
Descrição: Shikasuru coloca-se em posição e começa a concentrar chakra Fuuton nas suas mãos e enquanto isso move os braços de forma a que toquem "nas estrelas" das constelação de Pegasus. Depois aperta os seus punhos concentrando ainda mais o chakra acumulado e dá socos no ar, criando "meteoros" de Fuuton que não podem ser facilmente vistos devido ao acumular e concentrar de chakra, o que torna a velocidade é muito grande. O ataque vai na direcção do oponente.
Nota1: Velocidade Muito Rápida devido a concentração de chakra e devido ao facto de ser difícil ter rapidos reflexos tratando-se de chakra Fuuton. Por isso este jutsu é lançado a +3m/s acrescentados a velocidade de Shikasuru.
Nota2: Alcance de 15m

Nome: Kage no Idō
Tradução: Movimento das Sombras
Duração: 1 post (instantâneo)
Velociadade: Muito Rapida
Nota2: Pode ser usado para desviar jutsus visto que o usuário transforma-se na sombra!
Nota3: Pode ser usado para aparecer na sombra do usuário para o atingir
Nota4: Só pode ser usado 2 post depois de ser utilizado
Nota5: Só pode ser usado 2 vezes por batalha!
Nota6: Para além dessas 3 vezes gasta +500Ck fora o normal!
Nota7: Para nos se deslocar até a sombra a Sombra de Shikasuru deve estar a pelo menos 20m do seu destino!
Descrição: O usuário transforma-se na sombra em si podendo deslocar-se a uma grande velocidade e percorrer grandes distâncias materializando-se depois a partir das sombras existentes

Nome: Kage no Kobushi
Tradução: Punho das Sombras
Categoria: Taijutsu/Hijutsu
Quem Usa: Nara ShiKasuru
Duração: 1 post
Velociadade: Muito rápida
Nota1: Necessário ter a Kenkei Genkai Kage no Kyushu
Nota2: Se a velocidade do usuário for 5m/s superior ao oponente dá mais 100 de Dano
Nota3: Se for o caso da Nota2 o usuário gasta metade do chakra
Nota4: O soco que sai do braço pode atingir uma distância de 7metros em qualquer direcção
Descrição: Neste jutsu o usuário usa as sombras para solidificar os seus punhos dando um dano tremendo. Ainda que falhe o soco devido à sua Kenkei Genkai um punho se sombra sai do seu braço em direcção ao oponente.
Restrições: Kage no Kyushu! Ser EU

Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Imitação das Sombras)
Quem Usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Nota: A dublagem oficial nomeou a técnica de Jutsu de Possessão da Sombra.
Descrição: O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.

Shijutsu: Shindan
Tradução: Técnica da Morte: Corte do Coração
Após usar o chakra roxo de Orochimaru, Kabuto executa um Chakra no Mesu bem maior, mais largo e com aparência roxa. Depois ele vai em direção ao seu inimigo executando uma única facada no mesmo que corta praticamente a maioria de seus órgãos por dentro causando grandes hemorragias internas então Kabuto solta uma risada irônica. Caso o inimigo escape, Kabuto pode fazer esse Chakra no Mesu roxo ficar mais largo e avançar em direção ao inimigo. Em todo o caso, o alvo desta técnica é acertar o coração do inimigo resultando na morte do mesmo.

Ranshinshou
Tradução: Confusão do Fluxo Corporal
Transformando o chakra dentro do corpo e dando-lhe propiedades da eletricidade, cria-se um campo elétrico. Transmitindo esse campo para o sistema nervoso do adversário, fará com que o controle do seu corpo fique perturbado! Uma técnica de nível extremamente alto, ultilizada como um ninjutsu medico. O corpo humano é controlado por sinais elétricos do cérebro, mas uma pessoa que tenha os sinais elétricos cortados por essa técnica ira se torna incapaz de mover seu corpo como ele queira.
Nara Kanaka

Sem Selo

Konoha

Registo Ninja

Mensagem por Yuigetsu em Sex Set 07, 2012 7:08 pm

OFF:

Não tenho forma de defender seu Ataque, queria desistir formalmente do combate...

Peço imensa desculpa pelo sucedido, pela descrição pensei que não era um Genjutsu mas agora que vejo vejo que têm razão. Desculpem o mal-entendido :(
Yuigetsu
Samurai Tozama
Samurai Tozama

Sem Selo

Samurai

Registo Ninja

Mensagem por [ADM] Daisuke em Sex Set 07, 2012 7:09 pm

OFF:

Por desistência, Fukutora perde o combate.

Shikasuru mantém a sua posição como Top 7.

Tópico Bloqueado!
[ADM] Daisuke

Sem Selo

Konoha

Registo Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares